Campaign I Love Myself

I love Myself is a campaign focused on young people who pass through any kind of emotional disorder as bulimia, anorexia, bullying, depression.

Hollywood é aqui!

Hollywood é Aqui é um sonho que virou realidade, é a sua conexão direta com Los Angeles, sem sair de casa.

Pencils of Promise

There are currently more than 61 million children without access to education, but together we can do something about it.

terça-feira, março 26, 2013

I love Him because He loved me first.


I love Him because He loved me first.


I guess all my words won't be able to explain you how I really feel about His love for me, because as I once heard 'the love can't be explained, but felt', so even though I use all the beautiful and deep words them will never be enough to explain that love, because it is not any kind of love, is a special and unique kind of love, a love that sacrifices Himself just for we may live, a jealous but respecting love.
So assuming that my words won't be enough, I have to tell you about Jesus, actually I think is almost impossible that you never heard about Him, didn't you? if you didn't yet, you need to know Him asap! Don't you know how to do that? Is easy, just say a prayer, a little simple prayer, He is a prayer away from you.
And trust me, none will love you like Him, NO ONE!



Família de Jennifer Lawrence fala sobre como é a vida após a fama.

Jennifer Lawrence, eu falo tanto dela que acho que poderia ter um blog só sobre ela, mas verdade seja dita, a minha admiração por ela ultrapassa o que nós conhecemos como "ser um fã", aliás, esse termo "fã" não me agrada muito, isso por que eu geralmente não sou "fã" do artista apenas pelo seu trabalho, e sim uma fã da vida, da personalidade por trás das câmeras  onde você não precisa atuar, onde o artista pode ser ele mesmo. E isso é o que acontece (raramente nesse ramo) quanto a Jennifer Lawrence, por trás das câmeras ela consegue superar qualquer personagem que tenha interpretado e atrair pessoas apenas pela sua simplicidade, simplicidade essa herdada de seus país, como vocês poderão conferir na entrevista abaixo.

→Família de Jennifer Lawrence fala sobre como é a vida após a fama.


Louisville, Kentucky (WDRB) - Não é nenhum segredo que a vida tornou-se um turbilhão de fama para a atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence. Agora sua família nos diz como ela é em sua vida privada.
O mundo conhece Jennifer Lawrence como atriz, estrela e vencedora do Oscar -, mas não é assim que a sua família a vê.



"Ela é talentosa e boa no que faz, mas ela ainda é apenas a Jen - que por acaso é boa em atuar", disse a mãe de Jennifer, Karen.



Irmão de Jennifer, Blaine, disse que eles estão fazendo de tudo para que a fama não a mude.

"Nós vamos tentar o nosso melhor para manter os pés dela no chão e deixá-la saber que ela não é tão legal quanto todo mundo diz que ela é", disse Blaine.


Brincadeiras à parte, a família de Jennifer diz que ela realmente não mudou nada. E deve ser difícil não mudar - com roupas de grife, câmeras e atenção em todos os lugares que vai.

Tia de Jennifer, Cindy Miller, deu-nos um exemplo de como os seus gostos são simples.

"A última vez que ela veio para casa, eu nunca vou esquecer", disse Miller, "Jennifer ligou para Karen do aeroporto e disse: Oi, mamãe! Tudo que eu quero é macarrão Ramen e pipoca doce, ou alguns cereais açucarados -! Cap ' N Crunch! ' - É o que ela queria ".

Quando falei com Jennifer no ano passado, ela me disse algumas outras maneiras que ela gosta de passar o tempo em casa, em Louisville: passear em "Road Bardstown, Von Maur, na Fazenda."

Quando ela mencionou "A Fazenda", Jennifer estava se referindo a Camp Hi-Ho, um acampamento de verão que sua família frequenta há anos.

"Ela gosta de ir para Hi-Ho", disse Karen. "Ela cresceu lá, com passeios a cavalo. Ela gosta de pescar, fazer uma fogueira, estar ao ar livre."

Sua família diz que é raro para Jennifer encontrar tempo para relaxar longe dos holofotes, e tornou-se quase impossível já antes do Oscar. Mas enquanto os membros da família de Jennifer estavam em Los Angeles, eles conseguiram sair de fininho para uma caminhada em Big Sur.

Apesar de que ganhar um Oscar seja uma grande honra para toda a família, Karen disse, "apenas ter esse tempo sozinho supera o Oscar ou qualquer outra coisa, porque há sempre pessoas em volta. Portanto, para nós, ter esse tempo sem ninguém ser capaz de mandar SMS ou e-mail foi muito necessário e muito difícil de encontrar. "

Família de Jennifer diz que isso é parte do sacrifício que vem com a fama.

"Não é um caminho fácil para ela", disse Karen. "Eu acho que receber críticas como - você é muito gordo, muito magro, cabelo muito claro, muito escuro -. Quando você é uma celebridade, você é um alvo as pessoas se esquecem de que eles são apenas pessoas e seres humanos, mas de alguma forma, ser uma celebridade coloca-os em uma categoria que torna “tudo bem” falar sobre eles como se eles não fossem reais. "


Karen e outros membros da família perceberam que sempre haverá tais comentários, desde que haja meios para publicá-los.

"Ela está se saindo tão bem quanto ela pode ", disse Karen. "É lamentável que haja um preço a pagar pela fama, já que há pessoas que compram os tablóides e revistas."

"Essa que é a coisa ruim", disse o pai de Jennifer, Gary. "Eu sempre pensei que eles apenas tirariam fotos, mas eles [fotógrafos] gritam coisas horríveis para ela, para tentar obter uma reação dela. Odeio ver a minha menina passar por isso."

Gary continuou: “Quando ela estava em Londres, gritaram: Você não tem nenhum talento, volte para os EUA! Um dos fotógrafos bateu no rosto dela e a deixou com um hematoma. Um dos seguranças cuidou disso, porém, e ficou tudo bem.”


Embora haja uma abundância de desvantagens de ser famoso, isto também vem com regalias.

Blaine citou alguns: "... viagens à praia, boa comida. Você sendo tratado muito bem, tem sido legal..."
"Eu fui ao Independent Spirit Awards e Andy Sandberg como convidado," Blaine lembrou. "Sentei-me ao lado de Bradley Cooper e Chris Tucker, o que foi legal. Que é engraçado é que esses caras querem nos conhecer, porque eles estão se perguntando quem criou essa garota louca."

Passar horas com atores como Robert DeNiro ao Globo de Ouro não é ruim.

"Eles são todos boas pessoas", disse Gary. "Isso é o que eu gosto sobre isso. Fui até eles pensando que não seriam muito falador ou amigável, mas eles foram muito agradáveis."

Quando perguntei sobre o que eles falaram, Gary respondeu: "Esportes".

Ele continuou: "Bradley Cooper me disse que ia me levar para andar de moto - o que não aconteceu, mas ele diz que está indo trabalhar no Camp Hi-Ho este verão por uma semana, e ele me pediu para dar um emprego a ele.. E eu disse: esfregar banheiros? E ele disse, 'Claro!' Ele é um grande cara. "

Recentemente, tem havido rumores de que Jennifer planeja se estabelecer perto de casa, então eu perguntei a Karen se há alguma verdade nesses rumores. Ela diz que tem ouvido os mesmos rumores.

"Eu não acho que ela está interessada em comprar qualquer coisa para os próximos dois anos, porque ela vai estar no trabalho", disse Karen.

E um ano depois eu perguntei se ela tinha feito alguma compra extravagante, a resposta continua a mesma: não é verdade, embora ela diga que precisa, admite que ainda está dirigindo o "mesmo carro velho."

Karen diz Jennifer pode muito bem dirigir qualquer carro que ela quiser, porque as empresas oferecem para pagar a conta. "Mas ela está dirigindo um Chevy Volt - ela adora!"

No final do dia, no entanto, os carros, fama e fortuna, não importam. Na verdade, seu pai ainda pega o cheque quando Jennifer está em casa.

"Eu nem acho que ela pensa sobre o dinheiro", disse Karen. "Quando ela está em casa, ela diz: 'Pai, pode me dar $20,00 para ir ao cinema?" Ele geralmente paga o jantar quando saímos, porque isso é o que faria normalmente. Ela quer ser tratada como qualquer outra pessoa. "

Sua família diz que Jennifer mostra o mesmo respeito a todos - e isso os deixa orgulhosos.

"A única coisa que eu vou dizer, quando eu vou a algum evento, a equipe de cabelo e maquiagem sempre vêm a mim e dizem que ela é uma menina agradável, e respeitosa", disse Gary. "E eu brinco com ela dizendo, ‘Se eu entrar e não ouvir isso, nós vamos ter alguns problemas sérios.’ Mas, até agora, tudo bem. "

Karen diz que está orgulhosa de Jennifer não por causa de sua fama, mas por causa de quem ela é.

"O talento não é nada se você não for uma boa pessoa", disse Karen. "Isso é apenas quem ela é. E isso nos deixa orgulhosos mais do que o seu talento."

Jennifer está em Boston desde o dia 21 de março para começar a gravar outro filme baseado em uma operação secreta do FBI conduzida nos anos 70 e 80, chamados de "ABSCAM" - com o diretor de O lado bom da vida. Karen diz que Jennifer vai interpretar esposa louca de Christian Bale. Bradley Cooper e Amy Adams também está escalados para o filme.
→ Assista a entrevista:




Entrevista feita por Elizabeth Woolsey, publicada no WDRB.com traduzida e adaptada por Luana Mattos.


P.S: Thank you Elizabeth for allowing me to publish this interview.

quinta-feira, março 14, 2013

Por que ''The Silver Linings Playbook" é simplesmente o filme perfeito?

Deixando a minha admiração pessoal por Jennifer Lawrence de lado, vamos encarar fatos, okay?

Por que "The Silver Linings Playbook" é simplesmente o filme perfeito?

***AVISO: Se você ainda não assistiu ao filme, pare por aqui! Esta matéria contém spoilers.***



Presumindo que você já assistiu ao filme, ou assim como eu adora ler spoilers, dou outro aviso, essa matéria será a maior que já escrevi aqui, mas isso é porque não posso resumir um filme como este em poucas palavras. Preparados?

The Silver Linings Playbook (O lado bom da vida, no Brasil) recebeu oito indicações ao Oscar, concorrendo nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição. Vencendo apenas na categoria Melhor Atriz, graças ao talento de Jennifer Lawrence.

Respondendo a pergunta que dá título a matéria, vamos analisar alguns fatos;
→ A história original: escrito por Matthew Quick, o romance SLP traz uma trama incrível narrada por Pat  (personagem principal) a história ganha uma visão de mundo totalmente diference, um tanto inocente para um homem de 30 e poucos anos, tentando encontrar seu caminho de volta a "sanidade social". Jornada essa que ele divide ao lado de uma mulher alguns anos mais velha que ele, viúva, e sem "papas na língua".

→ O roteiro: para os amantes da leitura, não é novidade nenhuma que o livro é sempre melhor do que o filme, pelo menos comigo sempre foi assim. O livro nos permite ir mais além, pois hipoteticamente nós somos os diretores, nós damos rosto e forma aos personagens, e deixamos nossos sentimentos se misturarem com os deles. Mas David O. Russel nos surpreende dando um toque de comédia, ao que poderia ser o maior drama de todos os tempos. Embora tenha sentido falta de alguns diálogos que só vi no livro, eu não poderia imaginar outro roteiro para o filme.

→ O elenco: recheado de grandes atores o elenco de SLP conta com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker e a eterna Kat Stratford (10 coisas que eu odeio em vocêJulia Stiles.



Bradley Cooper, foi escolhido para o papel pois já trabalhou com Russel anteriormente, aliás ele está escalado para o próximo filme de Russel, Abscam, que tem data de estreia prevista para 13 dezembro de 2013. Podendo assim concorrer ao Oscar.

Jennifer Lawrence, se você ainda não entendeu o porquê Jennifer ganhou o Oscar de melhor atriz, eu explico. Tanto no livro como no filme a personagem de Tiffany além de ter seus 30 e quase 40 anos, ela é uma viúva que não está reagindo muito bem à morte prematura do marido e ao desemprego. Isso é algo que não está explicito no filme, mas nós podemos perceber isso através da atuação de Lawrence que traz por trás de cada frase e ação de Tiffany um passado de lembranças e de dolorosas perdas.

Robert De Niro, deu o toque certo de drama que o filme precisava, enquanto Chris Tucker trazia comédia em cada fala. Julia Stiles não aparece muito, para falar a verdade, mas isso não importa, porque ela sempre será a Kat Stratford para mim, desculpem, mas esse papel marcou ela.

→ Drama familiar: todo filme que anseia atrair o grande publico precisa ter medidas certas de drama, um drama familiar sempre atrai pessoas de diferentes idades, pois como dizem, família é tudo igual, o que muda é o endereço, a classe social e a cultura. Esse filme traz a tentativa de um pai de se reconectar com seu filho, assim com a de um filho "mentalmente perturbado" de se aceito pela família como um ser humano normal.


→ Romance e dança: música sempre traz mais vigor a vida e não seria diferente nos filmes, a música é responsável pelo clímax das cenas românticas, de suspense e ação. SLP traz muito mais que música e romance, ele traz a dança (eu particularmente AMO dança de salão, então) e com a dança vem a cura de dois corações que nem sabiam o quanto precisavam um do outro até se reencontrarem em um outro ponto de suas vidas.


→ Lição de vida: certamente o filme assim como o livro (faço menção ao livro pois ele é diferente do filme em muitas partes, mas ambos são incríveis) trazem uma lição de vida incrível que nos mostra que se a vida não está funcionando da maneira que você tem vivido, você pode e deve recomeçar, reconstruir, reinventar.


Curiosidades: → Russell pretendia filmar a trama com Vince Vaughn e Zooey Deschanel nos papéis principais, mas decidiu dar uma pausa no projeto para dedicar-se ao filme The Fighter;
→ Quanto à Jennifer Lawrence, inicialmente Russell não acreditava que a atriz era adequada para o papel, depois que ela fez seu teste para o papel via Skype, o diretor mudou completamente de opinião;
→ SLP conseguiu um feito considerável: ser indicado em todas as 4 categorias de atuação do Oscar, o último filme que havia conseguido esse feito foi Reds, em 1981.



P.S: Para quem gostou de ver Cooper e Lawrence atuando juntos, temos uma ótima noticia: Lawrence também está escalada para o novo filme de Russel, Asbcam, cujo as gravações começam na próxima semana. Ansiosos?




Obs.: Comentários são bem-vindos!

Vida Real ~ O outro lado da fama: Entrevista com Gabriela Spanic

Hola muchachos! Este post é para agradecer oficialmente "la querida" Karen Roesler, para quem não sabe, Karen é a web-master de Gabriela Spanic, e também sua representante no Brasil.

Gaby e Karen
No começo deste ano eu entrei em contato com a Karen solicitando uma entrevista com a Gaby, que gentilmente me respondeu e mexeu os pauzinhos para que as minhas perguntas chegassem até "la reina". Minhas perguntas foram apenas 3, mas as respostas valeram por 10. Gaby muito atenciosa não poupou palavras para me responder, o que mostra o quanto ela é realmente preocupada em bem atender os seus fãs.
A mulher que deu vida as personagens Paola e Paulina já está em solo brasileiro! Cumprindo a promessa feita no domingo passado (assista o vídeo

Gabriela Spanic estará participando do programa Domingo Legal com Celso Portioli neste domingo dia 17.
Enquanto o domingo não chega, que tal dar uma olhadinha na entrevista que fiz com a Gaby?


Vida Real ~ O outro lado da fama 

No Brasil ela é conhecida como as gêmeas Paola e Paulina, de “A Usurpadora”, a novela que está sendo exibida pela 5ª vez no país se mantêm firme com bons índices de audiência comparado ao horário em que é exibida. Mundialmente conhecida como a “rainha das telenovelas”, Gabriela Spanic nos fala um pouco mais sobre sua vida como mãe e mulher, conta como lidou com a pressão da fama, e como sua vida superou a ficção.
Gabriela atualmente luta para que a justiça seja feita quanto ao caso de envenenamento do qual ela e sua família foram vítimas, ela pede que os brasileiros a ajudem nessa luta, divulgando os vídeos que contem provas que incriminam a sua ex- assistente, acusada de tê-la envenenado. O vídeo está em espanhol, mas as imagens falam por si.


Entrevista publicada no site: hollywoodeaqui.com

quarta-feira, março 13, 2013

I Love Myself Campaign >> Who's the loser now?


Reposted from: http://campanhailovemyself.blogspot.com.br/2013/03/whos-loser-now.html


Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomes, Jennifer Lawrence, e muitos outros astros da nossa geração sofreram bullying na adolescência  e hoje as pessoas que os machucavam com suas palavras e ações, assistem o sucesso deles. Eu não sei o que eles pensam quando lembram do que fizeram, mas tenho certeza que não deve ser um sentimento nada agradável.
Este post é em especial para você que sofre ou já sofreu bullying, agressão não é a melhor resposta, na verdade o seu sucesso será a melhor vingança. Seja tudo aquilo que eles dizem que você não será, faça tudo aquilo que eles dizem que você não é capaz de fazer, e nunca, nunca pense em suicídio como a melhor saída. Dois erros não fazem um acerto.
Assistam e compartilhem este vídeos, com seus amigos, colegas e faça com que essa mensagem chegue longe. Agradeço a Natasha Capatto por ter feito com que esse vídeo chegasse até nós.



segunda-feira, março 11, 2013

The Bill Engvall Show - para rir em família.

Olá pessoal, sempre que possível quero estar disponibilizando a vocês algumas dicas de filmes e séries. A dica de hoje vai para os J.Law lovers que não cansam de dar risadas com as caretas e o talento cômico de Jennifer Lawrence. E para você que ainda não conhece a jovem atriz de 22 anos que não apenas ganhou o Oscar de melhor atriz, como também está abalando toda a Hollywood com seu senso de humor e seu estilo nada "Hollywodiano" a atriz de "O lado bom da vida" deixa bem claro em cada entrevista que dá, que ama sua terra natal Kentucky, e que não faz questão de viver em Hollywood.

The Bill Engvall Show é uma série de comédia publicada pela TBS que iniciou em 17 de julho de 2007 a 5 de setembro de 2009. Nesta série pode ver a Jenn em um dos seus primeiros papeis na televisão, infelizmente essa série nunca foi exibida no Brasil, então vocês vão precisar ter uma noção básica de inglês para assisti-la. Os episódios da série estão disponíveis neste canal no youtube: http://www.youtube.com/user/jesstam011?feature=watch
Que tal começar a assistir agora mesmo? É risada garantida!



Gostaria também de divulgar o site brasileiro criado para Jennifer Lawrence, lá você pode ficar atualizado sobre os novos projetos da nova queridinha de Hollywood, quer saber mais? Acesse:http://jenniferlawrencebrasil.com/


quinta-feira, março 07, 2013

Jennifer Lawrence ~ The Oscar Winning

Desde que ganhou o Oscar como melhor atriz, Jennifer Lawrence ganhou minha atenção, isso porque a Academia não daria um Oscar para alguém cuja a atuação não fosse digna de um, apesar de eu não ter assistido Silver Linings Playbook (ainda), filme que deu a Jennifer Lawrence a sua primeira estatueta, primeira de muitas!
Fonte: www.clevvertv.com
Embora eu não seja nenhuma critica de cinema, e não entenda muito sobre roteiros, filmagens e direção, de uma coisa eu entendo, originalidade e autenticidade, quando a atuação é tão real que você custa a separar o artista do personagem, e isso é algo que eu prezo muito quando assisto algum filme, série ou novela.

Lawrence chama a atenção pela sua humildade e espontaneidade em todas as suas aparições, a atriz ganhadora do Oscar revelou ao jornal britânico "The Sun": 'Sou uma das pessoas menos talentosas. Literalmente, atuar é a única coisa que sei fazer e, sinceramente, não sei se sei o que estou fazendo.'

Mesmo com os holofotes voltados para ela, a jovem atriz fez questão de deixar claro: 'As pessoas te tratam diferente, mas  isso não pode deixar afetar quem você é de verdade.'


Fonte: mishawinsexster
Para conferir de perto o talento da moça de 22 anos que está abalando Hollywood, faça uma maratona de Jennifer Lawrence e assista todos os filmes em que ela trabalhou. Entre os mais famosos estão:

The Burning PlainMariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

Winter's BoneAos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

Like CrazyA inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

The BeaverWalter Black (Mel Gibson) é o presidente de uma indústria de brinquedos. Ele sofre de depressão, o que faz com que se torne cada vez mais distante da esposa Meredith (Jodie Foster) e dos filhos Porter (Anton Yelchin) e Henry (Riley Thomas Stewart). Um dia, ao jogar o lixo fora, ele encontra o castor, um bicho de pelúcia no qual é possível colocar o braço. Logo em seguida Walter tenta o suicídio, mas fracassa. A partir de então, já com o castor, ele assume uma nova identidade e passa a se comunicar através do boneco. O castor permite que Walter volte à vida, no trabalho e junto à família, mas aos poucos ele passa a sofrer um conflito de identidades. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

X-Men: First ClassAnos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

The Hunger GamesNum futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

House at the End of the StreetDispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local. (Fonte: http://www.adorocinema.com)

Silver Linings PlaybookPor conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. (Fonte: http://www.adorocinema.com)




*Leia entrevista com Jennifer Lawrence ao "The Sun" na integra no aqui: Vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence diz que já sofreu bullying


terça-feira, março 05, 2013

Let Go and Let God


Sometimes you have to let go and let God lead the way.
When you try your best but seems like nothing is enough, put it all in God's hand, let Him take over the situation, trust Him, He knows best!

"Commit your way to the LORD; trust in him and he will do this: He will make your righteous reward shine like the dawn, your vindication like the noonday sun."~Psalms 37:5-6

"Blessed is the one who trusts in the LORD, who does not look to the proud, to those who turn aside to false gods."~Psalms 40:4

"But blessed is the one who trusts in the LORD, whose confidence is in him." ~Jeremiah 17:7

"May the God of hope fill you with all joy and peace as you trust in him, so that you may overflow with hope by the power of the Holy Spirit." ~Romans 15:13







Sometimes music saves the day..



When I am sad, upset, and weak I always look for some songs to make me strong, that's my playlist.
I hope you enjoy it.


Carrie Underwood - Jesus, Take The Wheel
There's always that day when you don't know
what to do.. you can't handle it.
So, let Jesus take the wheel, trust Him your life.


Josh Wilson - Before The Morning
​You know when the darkness comes over you? 
And you feel like you won't getting better?
So, I dare you to believe, God has the best for you.


Switchfoot - Dare You To Move
Sometimes to move on it's not easy. But if you face the future 
with faith you gonna find strength to go forward.


"Make a wish and place it in your heart"
This is not a song, exactly, but this show just changed my life for good. 
It brought me faith and hope, so.. "make a wish".


Demi Lovato - Skyscraper
It's not just the song, it's the story behind it, it's about rise from the ashes, 
about take the stones in your path and build a skyscraper.


Marvin Sapp - Never Would Have Made It
This song reminds me about the struggles I've passed through, 
and makes me realize that I couldn't made it without God.

sábado, março 02, 2013

Hollywood é aqui » Heart Attack Mostra a Que Veio – Homenagem à Demi



E o grande destaque da semana não foram as beldades que circularam no tapete vermelho do Oscar, mas sim a nossa Rainha do Olimpo que causou muito ataque cardíaco com o lançamento antecipado do seu single “Heart Attack”. Demi Lovato levou os lovatics ao delírio. E os fãs da musa não deixaram por menos, especialmente no Brasil, em menos de 9 horas a música já era número 1 no itunes no meu amado país. Demi Deusa, que no fundinho tem alma brasileira, nos agradeceu no Twitter.

Conheça o novo single da cantora pop, Demi Lovato, e faça uma rápida visita ao seu restaurante favorito em L.A. Acesse: Hollywood é aqui » Blog Archive » Heart Attack Mostra a Que Veio – Homenagem à Demi