terça-feira, março 26, 2013

Família de Jennifer Lawrence fala sobre como é a vida após a fama.

Jennifer Lawrence, eu falo tanto dela que acho que poderia ter um blog só sobre ela, mas verdade seja dita, a minha admiração por ela ultrapassa o que nós conhecemos como "ser um fã", aliás, esse termo "fã" não me agrada muito, isso por que eu geralmente não sou "fã" do artista apenas pelo seu trabalho, e sim uma fã da vida, da personalidade por trás das câmeras  onde você não precisa atuar, onde o artista pode ser ele mesmo. E isso é o que acontece (raramente nesse ramo) quanto a Jennifer Lawrence, por trás das câmeras ela consegue superar qualquer personagem que tenha interpretado e atrair pessoas apenas pela sua simplicidade, simplicidade essa herdada de seus país, como vocês poderão conferir na entrevista abaixo.

→Família de Jennifer Lawrence fala sobre como é a vida após a fama.


Louisville, Kentucky (WDRB) - Não é nenhum segredo que a vida tornou-se um turbilhão de fama para a atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence. Agora sua família nos diz como ela é em sua vida privada.
O mundo conhece Jennifer Lawrence como atriz, estrela e vencedora do Oscar -, mas não é assim que a sua família a vê.



"Ela é talentosa e boa no que faz, mas ela ainda é apenas a Jen - que por acaso é boa em atuar", disse a mãe de Jennifer, Karen.



Irmão de Jennifer, Blaine, disse que eles estão fazendo de tudo para que a fama não a mude.

"Nós vamos tentar o nosso melhor para manter os pés dela no chão e deixá-la saber que ela não é tão legal quanto todo mundo diz que ela é", disse Blaine.


Brincadeiras à parte, a família de Jennifer diz que ela realmente não mudou nada. E deve ser difícil não mudar - com roupas de grife, câmeras e atenção em todos os lugares que vai.

Tia de Jennifer, Cindy Miller, deu-nos um exemplo de como os seus gostos são simples.

"A última vez que ela veio para casa, eu nunca vou esquecer", disse Miller, "Jennifer ligou para Karen do aeroporto e disse: Oi, mamãe! Tudo que eu quero é macarrão Ramen e pipoca doce, ou alguns cereais açucarados -! Cap ' N Crunch! ' - É o que ela queria ".

Quando falei com Jennifer no ano passado, ela me disse algumas outras maneiras que ela gosta de passar o tempo em casa, em Louisville: passear em "Road Bardstown, Von Maur, na Fazenda."

Quando ela mencionou "A Fazenda", Jennifer estava se referindo a Camp Hi-Ho, um acampamento de verão que sua família frequenta há anos.

"Ela gosta de ir para Hi-Ho", disse Karen. "Ela cresceu lá, com passeios a cavalo. Ela gosta de pescar, fazer uma fogueira, estar ao ar livre."

Sua família diz que é raro para Jennifer encontrar tempo para relaxar longe dos holofotes, e tornou-se quase impossível já antes do Oscar. Mas enquanto os membros da família de Jennifer estavam em Los Angeles, eles conseguiram sair de fininho para uma caminhada em Big Sur.

Apesar de que ganhar um Oscar seja uma grande honra para toda a família, Karen disse, "apenas ter esse tempo sozinho supera o Oscar ou qualquer outra coisa, porque há sempre pessoas em volta. Portanto, para nós, ter esse tempo sem ninguém ser capaz de mandar SMS ou e-mail foi muito necessário e muito difícil de encontrar. "

Família de Jennifer diz que isso é parte do sacrifício que vem com a fama.

"Não é um caminho fácil para ela", disse Karen. "Eu acho que receber críticas como - você é muito gordo, muito magro, cabelo muito claro, muito escuro -. Quando você é uma celebridade, você é um alvo as pessoas se esquecem de que eles são apenas pessoas e seres humanos, mas de alguma forma, ser uma celebridade coloca-os em uma categoria que torna “tudo bem” falar sobre eles como se eles não fossem reais. "


Karen e outros membros da família perceberam que sempre haverá tais comentários, desde que haja meios para publicá-los.

"Ela está se saindo tão bem quanto ela pode ", disse Karen. "É lamentável que haja um preço a pagar pela fama, já que há pessoas que compram os tablóides e revistas."

"Essa que é a coisa ruim", disse o pai de Jennifer, Gary. "Eu sempre pensei que eles apenas tirariam fotos, mas eles [fotógrafos] gritam coisas horríveis para ela, para tentar obter uma reação dela. Odeio ver a minha menina passar por isso."

Gary continuou: “Quando ela estava em Londres, gritaram: Você não tem nenhum talento, volte para os EUA! Um dos fotógrafos bateu no rosto dela e a deixou com um hematoma. Um dos seguranças cuidou disso, porém, e ficou tudo bem.”


Embora haja uma abundância de desvantagens de ser famoso, isto também vem com regalias.

Blaine citou alguns: "... viagens à praia, boa comida. Você sendo tratado muito bem, tem sido legal..."
"Eu fui ao Independent Spirit Awards e Andy Sandberg como convidado," Blaine lembrou. "Sentei-me ao lado de Bradley Cooper e Chris Tucker, o que foi legal. Que é engraçado é que esses caras querem nos conhecer, porque eles estão se perguntando quem criou essa garota louca."

Passar horas com atores como Robert DeNiro ao Globo de Ouro não é ruim.

"Eles são todos boas pessoas", disse Gary. "Isso é o que eu gosto sobre isso. Fui até eles pensando que não seriam muito falador ou amigável, mas eles foram muito agradáveis."

Quando perguntei sobre o que eles falaram, Gary respondeu: "Esportes".

Ele continuou: "Bradley Cooper me disse que ia me levar para andar de moto - o que não aconteceu, mas ele diz que está indo trabalhar no Camp Hi-Ho este verão por uma semana, e ele me pediu para dar um emprego a ele.. E eu disse: esfregar banheiros? E ele disse, 'Claro!' Ele é um grande cara. "

Recentemente, tem havido rumores de que Jennifer planeja se estabelecer perto de casa, então eu perguntei a Karen se há alguma verdade nesses rumores. Ela diz que tem ouvido os mesmos rumores.

"Eu não acho que ela está interessada em comprar qualquer coisa para os próximos dois anos, porque ela vai estar no trabalho", disse Karen.

E um ano depois eu perguntei se ela tinha feito alguma compra extravagante, a resposta continua a mesma: não é verdade, embora ela diga que precisa, admite que ainda está dirigindo o "mesmo carro velho."

Karen diz Jennifer pode muito bem dirigir qualquer carro que ela quiser, porque as empresas oferecem para pagar a conta. "Mas ela está dirigindo um Chevy Volt - ela adora!"

No final do dia, no entanto, os carros, fama e fortuna, não importam. Na verdade, seu pai ainda pega o cheque quando Jennifer está em casa.

"Eu nem acho que ela pensa sobre o dinheiro", disse Karen. "Quando ela está em casa, ela diz: 'Pai, pode me dar $20,00 para ir ao cinema?" Ele geralmente paga o jantar quando saímos, porque isso é o que faria normalmente. Ela quer ser tratada como qualquer outra pessoa. "

Sua família diz que Jennifer mostra o mesmo respeito a todos - e isso os deixa orgulhosos.

"A única coisa que eu vou dizer, quando eu vou a algum evento, a equipe de cabelo e maquiagem sempre vêm a mim e dizem que ela é uma menina agradável, e respeitosa", disse Gary. "E eu brinco com ela dizendo, ‘Se eu entrar e não ouvir isso, nós vamos ter alguns problemas sérios.’ Mas, até agora, tudo bem. "

Karen diz que está orgulhosa de Jennifer não por causa de sua fama, mas por causa de quem ela é.

"O talento não é nada se você não for uma boa pessoa", disse Karen. "Isso é apenas quem ela é. E isso nos deixa orgulhosos mais do que o seu talento."

Jennifer está em Boston desde o dia 21 de março para começar a gravar outro filme baseado em uma operação secreta do FBI conduzida nos anos 70 e 80, chamados de "ABSCAM" - com o diretor de O lado bom da vida. Karen diz que Jennifer vai interpretar esposa louca de Christian Bale. Bradley Cooper e Amy Adams também está escalados para o filme.
→ Assista a entrevista:




Entrevista feita por Elizabeth Woolsey, publicada no WDRB.com traduzida e adaptada por Luana Mattos.


P.S: Thank you Elizabeth for allowing me to publish this interview.

0 comments:

Postar um comentário