Desde que ganhou o Oscar como melhor atriz, Jennifer Lawrence ganhou minha atenção, isso porque a Academia não daria um Oscar para alguém cuja a atuação não fosse digna de um, apesar de eu não ter assistido Silver Linings Playbook (ainda), filme que deu a Jennifer Lawrence a sua primeira estatueta, primeira de muitas!
Fonte: www.clevvertv.com |
Lawrence chama a atenção pela sua humildade e espontaneidade em todas as suas aparições, a atriz ganhadora do Oscar revelou ao jornal britânico "The Sun": 'Sou uma das pessoas menos talentosas. Literalmente, atuar é a única coisa que sei fazer e, sinceramente, não sei se sei o que estou fazendo.'
Mesmo com os holofotes voltados para ela, a jovem atriz fez questão de deixar claro: 'As pessoas te tratam diferente, mas isso não pode deixar afetar quem você é de verdade.'
Fonte: mishawinsexster |
The Burning Plain: Mariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
Winter's Bone: Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
Like Crazy: A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
The Beaver: Walter Black (Mel Gibson) é o presidente de uma indústria de brinquedos. Ele sofre de depressão, o que faz com que se torne cada vez mais distante da esposa Meredith (Jodie Foster) e dos filhos Porter (Anton Yelchin) e Henry (Riley Thomas Stewart). Um dia, ao jogar o lixo fora, ele encontra o castor, um bicho de pelúcia no qual é possível colocar o braço. Logo em seguida Walter tenta o suicídio, mas fracassa. A partir de então, já com o castor, ele assume uma nova identidade e passa a se comunicar através do boneco. O castor permite que Walter volte à vida, no trabalho e junto à família, mas aos poucos ele passa a sofrer um conflito de identidades. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
X-Men: First Class: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
The Hunger Games: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
House at the End of the Street: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
Silver Linings Playbook: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. (Fonte: http://www.adorocinema.com)
*Leia entrevista com Jennifer Lawrence ao "The Sun" na integra no aqui: Vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence diz que já sofreu bullying
0 comments:
Postar um comentário