segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Zero não é um tamanho!


Muitas pessoas não entendem o que essa simples frase quer dizer: “Zero não é um tamanho.”
Hoje em dia muitas meninas, mulheres sofrem por não serem aceitas fisicamente no mundo, no seu mundo.
As doenças mais conhecidas,em que estão em destaque são: Bulimia, Anorexia, Depressão e Bullying; Doenças que te deixam com desânimo, sem forças e vontade de viver. Te fazem se sentir feia e deslocada do mundo, de modo que você passa por situações ruins das quais você vê a morte como única saída
.


A pergunta é: Por que falar de um assunto assim para Meninas Cristãs?
Simplesmente por que há meninas cristãs passando por isso dentro da igreja, na sua família e ninguém nota. Quando você pergunta a ela se está tudo bem, ela abre um sorriso no rosto e diz "Sim está tudo bem", mesmo com coração e sua alma estando em pedaços. Eu quero lhes dizer o seguinte; como testemunha, como cristã e como filha de DEUS. Eu já passei por isso e a saída não é a morte, sabe qual é a única saída? É a vida, a vida com Cristo.

Pois se você se sente fraca, Ele te dá força, se você se sente desanimada Ele te dá animo, se você se sente feia princesa, Ele te diz: "Eu te fiz com as minhas mãos, Eu te moldei com as minhas mãos, cada pedacinho do seu corpo, seus cabelos, seus olhos, sua boca, seu nariz fui Eu que fiz, e você é linda, pois é minha filha, e te amo exatamente do jeitinho que você é."

Se você se sente deslocada, Ele fez um mundo só para você.
Então minha linda, dou minha receita de cura para vocês, que estão passando por algo assim:
-Primeiramente fale tudo o que você está sentindo para Deus, chore aos pés dele conte tudo,  entrega teus problemas nas mãos dele;
-Depois lembre-se você é linda, então saia deste quarto escuro, e vá visitar alguém que te deixe de bom ânimo (uma amiga verdadeira);
-Busque a DEUS com a pouca força que te resta e Ele vai te recarregar e te reerguer;
-Se Envolva com a obra de DEUS, quanto menos você ficar sozinha, menos vai pensar nas coisas ruins, então não tem nada melhor que trabalhar para DEUS;
-Foi assim que me curei, meninas. Não vou mentir que não leva um tempo. Sim leva um tempo, para você ser totalmente curada, mas a afirmação que digo, é que você será curada.



Texto escrito por Aline Oliveira, adaptação: Luana Mattos

Para encontrar mais textos e reflexões para Meninas Cristãs, curta: Meninas Segundo o Coração de Deus

0 comments:

Postar um comentário