sexta-feira, dezembro 07, 2012

Too blessed to be stressed :)


Sabe aquele dia em que você acorda e sente horrível.  Em todos os sentidos, você se olha no espelho e não se acha bonita, você só enxerga os seus defeitos, e só consegue lembrar das coisas ruins da sua vida, pois é, comigo não é diferente, eu também me sinto assim às vezes, mas sabe o que eu faço? Eu conto as minhas bençãos, eu paro e reflito sobre as coisas boas da minha vida, sobre as conquistas que obtive e sobre os sonhos que realizei, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um pequeno sonho realizado.


A mais de um ano atrás, mais precisamente no dia 23 de Setembro, eu tive a sorte de estar no lugar certo e na hora certa, eu estava no twitter (o que eu geralmente eu não fazia, não aquela hora da noite) quando o Demi Brasil twittou o link para assistir o retorno triunfal da cantora Demi Lovato (cuja a trajetória todos sabemos), eu mais que depressa cliquei no link e aguardei ansiosa enquanto o show não começava, mas para a minha surpresa muito mais do que o privilégio de assistir um show ao vivo da Demi Lovato pela primeira vez, eu conheci o trabalho de Cláudia Ciuffo. Da qual me tornei fã no mesmo dia, e comecei a acompanhar sua trajetória, ler suas matérias, e seguir suas aventuras, todas compartilhadas via twitter. 

Foto do twitter da Cláudia
quando a conheci.
  • Se vocês lerem essa matéria verão lá em baixo nos comentários como essa amizade começou, sempre com muita gentileza e respeito mutuo, começamos a "trocar figurinhas" compartilhar estórias e gostos em comum, e assim eu realizei um dos meus sonhos, me tornar amiga de alguém cujo o trabalho eu admiro muito. Hoje tenho o prazer de fazer parte da equipe do Hollywood é Aqui, um sonho que nasceu no coração da Claudinha, e que ela compartilha carinhosamente com todos nós. 




Para concluir minha reflexão, gostaria de agradecer primeiramente a Deus que é o arquiteto de tudo isso, que traça nossos caminhos e nos une a pessoas para um propósito maior do que nós. Que realiza o nossos pequenos sonhos, que se importa com o que é importante para nós, pois não importa quão falhos sejamos, Ele sempre irá nos olhar com um olhar de amor.
E mais uma vez obrigada a você, Cláudia Ciuffo, por este ano no qual nossa amizade cresceu e se fortaleceu, que venham muitos anos mais!


Count your blessings!


3 comments:

  1. O engraçado é saber que além da Demi,se não fosse por seguir a Cláudia no twitter,eu também não saberia da existência da Luna Mattos.(Wagna)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wagna, sempre sou grata a cada pessoa que Deus coloca em meu caminho, alguns são para colocar obstaculos, e outros para nos ajudar a ultrapassa-los, mas no final das contas, todos servem para nos fazer crescer.

      Excluir
    2. Nao tinha lido,minha querida. Voce sempre me emociona com as palavras escritas pelo seu coracaO. O nascimento da nossa amizade nao poderia ser melhor descrito. Agradeco a Deus por ter colocado voce e tantos anjos maravilhosos na minha vida! Falei com a minha melhor amiga agora a pouco o quao abencoada e feliz me sinto hoje e grande parte da responsabilidade disso e de voces, sem duvidas. Muito,muito obrigada por tudo! Especialmente por topar tocar o Hollywood e Aqui conosco. A sua contribuicao e sensacional! Deus sempre, sempre arquiteta a realizacao dos nossos sonhos, amei isso, voce tem TODA a razao! beijo enorme, C.

      Excluir