terça-feira, novembro 08, 2011

Um Pai que ama, corrige!



Bom dia, hoje pela manhã estava refletindo sobre a palavra de Deus. E percebi como as palavras mudam o sentido quando as pronunciamos de formas diferentes.
Quando Deus na sua palavra nos diz: “Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus. Mt 3.2” Ele não está dizendo isso como uma ordem ou comando, tente ler com mais calma, e com amor estas palavras. Quando Deus diz: “O salário do pecado é a morte. Rm 6.23” Ele não está ameaçando você, Ele apenas quer que você veja que Ele é a vida. Às vezes pensamos que Deus é esse que dá o livre arbítrio, mas ao mesmo tempo proíbe os seres humanos? Quer saber quem é esse Deus? É o Deus que concedeu a nós todos os privilégios que Ele tem, o que inclui o livre arbítrio. Porem nós fizemos a nossa escolha, optamos por conhecer o mal, e nos afastamos de Deus, mas esse Deus também é perdão, você sabe porque bíblia repete tanto a palavra “arrependimento” é porque Deus está te dando mais uma chance de fazer o que é certo. Deus é puro e Ele quer que sejamos como Ele é, pois só assim poderemos desfrutar do que há de melhor nessa terra. O prazer e a satisfação que o pecado nos traz é tão rápido e passageiro, porem a alegria que Deus nos dá é duradoura e permanente.
Quem sabe você pense, mas não fui eu que escolhi morder a “maça” no jardim do Éden, porque devo pagar pelos erros dos outros? Bem, você não tem que pagar por isso, você não precisa pagar nem pelo seu próprio pecado, se você aceitar o sacrifício de Jesus, e escolher não morder essa maça de novo.

Desejo a todos uma ótima terça feira, e espero que você comece a ver Deus com outros olhos, com o olhos de amor com os quais Ele está te vendo agora.

0 comments:

Postar um comentário