segunda-feira, março 19, 2012

Nós só vivemos uma vez, então vamos ter certeza de que fazê-lo com excelência.


Bom, eu basicamente nunca sei sobre o que realmente escrever quando entro aqui, você quer atingir um publico, pessoas de diferentes idades, diferentes personalidades, então você se sente um pouco pressionado a ser culto, mas também descolado, mas a quem quero eu enganar? Se for para escrever o que outros querem ler, que tipo de aspirante á escritora eu sou?
Quando eu leio algum livro, de qualquer espécie, eu associo a personalidade do personagem ao escritor, então se eu começar a negar o que eu sou ao escrever perderei a essência do que é escrever.
Grandes escritores da historia somente foram reconhecidos como grande depois de mortos, isso porque escreviam o que pensavam numa era onde "liberdade de expressão" não existia então eles eram julgados por colocar num pedaço de papel aquilo que já não podiam mais guardar no seu peito.  Alguns foram julgados, outros até mesmo condenados, por violar a falsa moral no século passado. E hoje em pleno século 21 a escrita é considerada poluição visual, isso porque as pessoas continuam a exprimir o seu interior por meio de palavras, porem elas estão tão sujas por dentro que não tem nada de bonito para mostrar, e isso me remete a escrever sobre a vida, sobre decisões, sobre escolhas, sobre destino e sobre karma. Bom, creio que isso pode ser uma longa história que eu continuarei amanha.. espero que gostem de acompanhar esta historia juntamente comigo.

Abraços, Luana.

1 comments:

  1. FICOU MUITO BOM PARA QUEM NÃO SABIA O QUE IRIA ESCREVER,PARABÉNS CONTINUE NESSA LINHA DE PENSAMENTO...BJOS COM CARINHO..

    ResponderExcluir