terça-feira, junho 04, 2013

Nationalist Magazine - Junho (Entrevista com Malese Jow)

Malese Jow é a linda e encantadora atriz, cantora e uma personalidade dinâmica que está tomando conta de Hollywood no momento. O histórico de Malese incluí participações em Unfabulous (Nickelodeon), Hannah Montana, iCarly, The Wizard of Waverly Place, You're so Cupid, The Social Network, Vampire Diaries e Big Time Rush, entre inúmeras outras participações especiais. Malese pode ser vista na nova série da CW "Star-Crossed" como Julia. O novo projeto dela, Star-Crossed é uma versão futurista de Romeo e Julieta dos dias modernos com dois jovens apaixonados de mundos diferentes. O show apresenta uma especie alienígena chamada Atrians e como eles estão se adaptando a Terra enquanto são  recebidos com uma certa resistência pelos habitantes da pequena cidade.
Atualmente, Malese está se aventurando dentro da promissora carreira musical, está começando a aprender violão enquanto equilibra sua carreira bem-sucedida de atriz. Nós estamos ansiosos para ver Malese em seu novo papel, e ver o que a aguarda no seu futuro brilhante. Na nossa entrevista exclusiva com Malese, nós falamos sobre sua futura carreira musical, seus futuros projetos, e seu personagem na nova série e como ela permanece transparente para seus fãs.

Nationalist: O que você tem feito ultimamente, algum projeto novo?
Malese: Eu tenho gostado de representar a roqueira nervosa "Lucy Stone" em Big Time Rush, da Nickelodeon. Foi divertido sair com pessoas da minha idade, enquanto trabalhava no show. Eu também descobri que meu piloto para Star-Crossed foi escolhido pela CW para o lançamento de meia temporada. É um momento bastante agitado para mim.

N: Conte-nos um pouco sobre o processo de audição, quantas vezes você teve que entrar e fazer o teste para o seu show "Star-Crossed"?
M: O processo de audição é sempre um pouco diferente e depende do projeto. Audições são durante todo o ano, mas também há temporadas piloto. Para o "Star-Crossed" eu entrei para uma audição e eles queriam que eu lesse imediatamente com Aimee Teegarden que interpreta Emery no show. Eu estava esperando e esperando por um teste acontecer, e então eu estava no telefone com a minha gerente que me disse que eu não teria que esperar para fazer o teste, que queriam me lançar no show. Isso nunca aconteceu comigo antes. É uma grande honra. Estou muito honrado de estar de volta com a família CW.









































N: Onde você estava quando recebeu a ligação de que seu piloto para Star-Crossed tinha sido escolhido?
M: É realmente uma história engraçada, eu estava no brechó, pensando comigo mesmo: "o seu piloto foi escolhido e você está no brechó." Super discreto.

N: O que você pode nos dizer sobre seu novo personagem, Julia de "Star-Crossed"?
M: A primeira pergunta que me fazem "Você vai interpretar um alienígena?" Minha personagem, Julia é a melhor amiga de Emery. Ela passa muito tempo no hospital porque ela tem uma doença terminal. Você tem que assistir o show para ver como isso se desenrola, mas não vejo um bom resultado para Julia no show.

N: Você e Julia têm um senso de estilo semelhante ou você é muito diferente de seu personagem na vida real?
M: Temos estilos muito diferentes. Eu tenho que dar adereços para a equipe criativa porque o show está definido no futuro, assim estilo e tudo é diferente em geral. No piloto Julia passa muito tempo de pijamas, por isso ela parece confortável. Ela usa um monte de "pastels" e é muito colorido. Na de pantalonas para Julia ainda. Eu sou mais alternativo e tem "anel de humor da moda". Conforme eu estou me sentindo no dia é como eu escolho o que vestir.

N: Já que "Star-Crossed" foi descrito como uma versão moderna de Romeo e Julieta, você tem alguma versão favorita do conto clássico produzido por Hollywood ao longo dos anos?
M: Eu amo a versão de Leonardo DiCaprio, qualquer filme com Leonardo DiCaprio é divertido de assistir.

N: Como você decide o que postar no seu instagram ou twitter?
M: Deus, eu amo redes sociais; é uma boa forma das pessoas me conhecerem como pessoa. Antes do twitter e instagram as pessoas me julgariam pelos personagens que eles veem na TV ou filmes e não veriam realmente a pessoa por trás do personagem. Eu tento ser bastante transparente para dar um vislumbre da minha vida e dar uma boa representação de mim mesmo. Eu uso um pouco de discrição, mas mantenho isso real. Eu amo instagram e twitter por isso.

N: Quando entrevistamos você em Janeiro, você mencionou que estava se aventurando em uma carreira musical, como você descreveria o seu som?
M: A música é uma parte do ser. Surpreendentemente, o meu primeiro amor foi a música não atuação. Eu estou constantemente escrevendo música. Estou gravitando em direção ao estilo country de compor. Eu recentemente peguei a guitarra e eu estou praticando para shows ao vivo. Tomara que eu consiga fazer shows ao vivo um dia, quem sabe.

N: Qual é o seu produto favorito fabricado por uma empresa Americana?
M: Eu amo absolutamente tudo da NYX Cosmetics. Eles têm a melhor maquiagem. Todos os seus produtos são super bonitos e acessíveis.

N: Que peça de roupa do seu closet você não poderia viver sem?
M: Eu não poderia viver sem chapéus. Eu sou a garota do chapéu. Eu sinto que o chapéu acrescenta meu "eu" ao look. Quando eu era criança minha mãe diz que eu sempre tinha que ter um chapéu combinando com as minhas roupas. Eu amo meus chapéus.

N: Há tantas tendências loucas de unhas recentemenre, pontudas, modeladas, "unhas de gato", quadradas, etc. que estilo de unha você está usando hoje e de quais tendências você é fã?
M: Eu amo passar base na unhas. Eu não posso imaginar o que eu fazia antes disso. Agora minhas unhas estão pintadas de uma cor azul bebê. Eu tento não ser muito louco. Quando eu estou escolhendo a cor das minhas unhas eu tento escolher uma cor que vai cair bem com as minhas roupas para as próximas duas semanas.

N: Qual é o seu restaurante favorito? Nós ouvimos falar que você é uma grande fã de Chick-fil-A?
M: Eu amo chick fil A, é tão bom. Eu realmente amo sushi. Eu acho que eu simplesmente amo comida. Eu sou o tipo de garota que não sabe o que a palavra dieta significa.

N: Neste Verão, alguns dos principais filmes de grande sucesso estão indo para as telonas, que filmes você está animado para ver?
M: Já que o meu show "Star-Crossed" é definido no futuro com alienígenas, estou interessado em ver como o público vai reagir a todos os filmes "alienígenas" que lançarem. Também estou animado para ver "Monters University". Eu gosto de filmes de animação. Eu vi o trailer de "Ender's Game" e é tão incrível, espero que o filme seja tão bom quanto o trailer.

N: Quais são os três itens que você não poderia sair de casa sem, para passar um dia divertido na praia?
M: Eu teria que levar um chapéu e um gloss. Eu também levaria meu celular, eu sou aquela garota que tira fotos constantemente e documenta tudo.


Nationalist Magazine é uma revista que promove o que é feito nos Estados Unidos, assim como dicas de compras, moda e estilo. A equipe da Nationalist ama o Brasil e por isso todas as entrevistas da Nationalist receberão uma tradução para o português (feita por mim)
exclusivamente para vocês que também amam os EUA.

P.S: as principais entrevistas serão sempre traduzidas, se houver outra página da revista que você deseje que seja traduzida, é só pedir.

**Nationalist Magazine is a magazine that promotes what is made in the USA, as well as shopping tips, trendy and stylish. The Nationalist team loves Brazil, so all the Nationalist's interviews will get a translation into Portuguese (made ​​by me) only for you who also love the USA.

PS: the main interviews are always translated, if there is another page of the magazine you want to be translated, just ask.**

0 comments:

Postar um comentário