terça-feira, fevereiro 19, 2013

Conheça o Hollywood é Aqui.

Olá pessoal, hoje eu gostaria de apresentar-lhes o Hollywood é Aqui
Este não é apenas mais um site sobre Hollywood, não é um site de fofocas, e muito menos um site fútil sobre quem namora quem, este site é a personificação de um sonho, um sonho não só  meu como de muitos, que tomou forma, e ganhou vida, este site é o reflexo de uma pessoa batalhadora, cheia de alegria, fé e dedicação. Uma pessoa que se importa, que preza a gentileza e educação acima de tudo.
Por isso fazer parte desta equipe é para mim mais que uma honra, este é o lugar onde as minhas palavras ganharam olhos, olhos de leitores cujas as vidas são cheia de sonhos, planos e esperança, pois estamos falando de adolescentes que têm todo um futuro pela frente, jovens que estão traçando linhas, criando projetos, tentando salvar mundo (a quem diga que isso é impossível, mas eu acho que não perdemos nada tentando, não é?).

No Hollywood é Aqui você irá encontrar dicas de como é a vida na "Cidade dos Anjos", dicas de lugares para visitar, e as aventuras de Cláudia Ciuffo na LalaLand, como cobertura de eventos, estreias, Oscar, TCA, Grammy's, Comic Con e diversos shows.

Fiquem ligados na nossa agenda e não perca nenhum evento!

0 comments:

Postar um comentário