segunda-feira, agosto 06, 2012

Diga "Olá, eu estou aqui" antes que seja tarde demais.

Bom dia pessoal, lembram da minha última postagem sobre como a vida é frágil? Pois é, a morte vem quando menos se espera. Ontem a noite quando estávamos indo dormir o telefone tocou, era  minha tia querendo falar com a minha mãe, de longe pude ouvir as palavras: "tenho uma noticia ruim" acompanhada da resposta da minha mãe "como assim ele morreu?". Um velho amigo da minha mãe havia morrido, e enquanto ela aguardava para que viessem busca-la para o velório começamos a conversar sobre ele, ela me contou algumas historias do passado e de como ele sempre deu forças pra ela. Então me dei conta de que não sabemos quando estaremos vendo nosso amigo pela ultima vez, então pessoal a missão de hoje é:
- Procure um amigo que você não vê a muito tempo, ligue, mande uma mensagem, diga que se importa, diga a ele o quanto ele é especial, não deixe para dizer "oi" quando for tarde demais.
E se você assim como minha mãe perdeu um amigo medite na letra desta musica, e saiba que um dia você poderá encontrar todos os seus entes queridos novamente quando o Senhor voltar!



1 comments:

  1. Parabéns pela publicação Amor..
    até vou procurar um amigo pra ligar....heheehe

    ResponderExcluir