domingo, junho 30, 2013

Lovato Treatment Scholarship Program - Uma homenagem de Demi ao pai, Patrick Lovato.

No último sábado a família Lovato anunciava uma noticia que deixou todos os Lovatics de coração partido, o pai biológico de Demi, Patrick Lovato havia falecido. Nós sempre soubemos que a relação de Demi com o seu pai não era das melhores, eles não se falavam a anos, e Demi certamente guardava uma magoa em relação a isso. Magoa que, Demi conseguiu transformar em lindas musicas, com uma melodia calma, mas com agudos fortes, podemos notar nas estrofes de "For The Love of a Daughter" e "Shouldn't Come Back" como Demi realmente se sentia em relação ao pai.


No começo do ano passado Patrick havia declarado seu desejo de rever a filha, disse que estava doente, e queria que a filha o perdoasse. Se Demi foi visitar o pai antes de ele morrer, não sabemos. Quando perguntavam sobre Patrick, Demi não falava muito, e sempre se referiu a Eddie como sendo seu pai.


Mas de uma coisa não temos duvidas, essa deve ter sido uma semana muito triste na vida de Demi, o que tornou o ato que veio a seguir ainda mais surpreendente. 

Em meio a tragedia Demi encontrou um meio de ajudar as pessoas. Demi é o tipo de pessoa que encontra beleza em meio as cinzas. Na manhã de ontem no Good Morning America (GMA) Demi lançou o "Lovato Treatment Scholarship Program". Um programa que financiará o tratamento médico de pessoas que passam pelos mesmos tipos de doenças que ela e seu pai passaram.





Mais tarde em sua conta pessoal no Twitter, Demi twittou: "Eu acredito que tudo acontece por uma razão e eu quero algo de bom venha do falecimento do meu pai... Então, eu estou lançando o Lovato Treatment Scholarship Program para ajudar a pagar as despesas do tratamento no CAST Recovery para alguém que precisa de ajuda. Diga-me a sua história. Acesse: http://www.castrecovery.com e clique em programas."

Segundo o CAST Recovry publicou no site: http://www.castrecovery.com/lovatotreatmentscholarship/
"Demi Lovato fez uma parceria com o CAST Recovery para criar o Bolsa Tratamento Lovato em homenagem a seu pai, Patrick Lovato, que faleceu em parte devido a problemas de dependência e saúde mental não tratada."

Demi realmente conseguiu tirar algo bom de tudo o que aconteceu, é por isso e por muitos outros gestos de amor e cuidado, que Demi Lovato é uma das minhas inspirações, e eu fico muito feliz em saber que a nossa geração pode contar com um exemplo como ela.



1 comments:

  1. Wonderful goods from you, man. I've understand your stuff previous to
    and you're just too magnificent. I actually like what you've acquired here,
    certainly like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still care for to keep it smart.
    I can not wait to read much more from you.
    This is really a great site.

    Also visit my homepage - keraplex bio funciona (http://kocatepe-askirek.org/forumlar/so-what-can-i-actually-do-making-hair-grow-faster-0)

    ResponderExcluir